Café ou chá, leite, presunto, queijo, pães, frutas, suco de laranja, geleia, manteiga e mel. Servido no quarto até o meio dia.
Café ou chá, leite, presunto, queijo, pães, frutas, suco de laranja, geleia, manteiga e mel. Servido no quarto até o meio dia.
Servido até as 12h.
Servido até as 12h.
Pão de forma, presunto e queijo muçarela.
Pão de forma integral, tomate, mussarela de búfala e molho pesto.
Pão de forma, presunto, ovos, queijo, salada, maionese e batata frita.
Pão de hambúrguer, hambúrguer artesanal de filé, queijo, ovo, bacon, alface, tomate. Acompanha batata frita.
Queijo burrata com pesto, tomatinhos confit, rúcula e redução de balsâmico. Acompanha focaccina.
Carpaccio de carne com delicioso molho de alcaparras, queijo tipo Grana Padano ralado e rúcula. Acompanha torradinhas.
Folhas Verdes, tomate, muçarela de búfala, pesto e manjericão
Alface americano, tiras de peito de frango grelhado, croutons, parmesão e molho especial.
Filé de peito grelhado com legumes ao vapor e arroz integral com brócolis e alho.
Iscas de filé flambadas com conhaque e envolvidas com molho de creme de leite, ketchup e champignon. Acompanha arroz branco e batata palha caseira..
Filé de tilápia grelhado com dueto de tomates e spaghetti de legumes.
Filé mignon empanado e frito, acompanhado de purê de batatas, molho de tomate, muçarela de búfala e queijo grana padano.
Arroz, farofa de bacon, steak de filé, ovo frito e batatas fritas.
Pratos especialmente pensado para crianças, com quantidades reduzidas de proteína e acompanhamentos. Iscas de filé ou de frango (150g), arroz branco (100g), feijão e batata frita (100g).
Pizza Individual (4 fatias)
Molho de tomate, muçarela especial, fatias de tomate, grana padano ralado, orégano e manjericão.
Molho de tomate, muçarela especial, peito de frango desfiado, requeijão cremoso, orégano e salsinha.
Molho de tomate, muçarela especial, calabresa, cebola e orégano.
Molho de tomate, muçarela especial, carne de sol desfiada, cebola roxa, requeijão cremoso, queijo do serro, orégano e salsinha.
Molho de tomate, muçarela especial, pepperoni, cebola e orégano.
Tortinha com base de massa sable, creme de limão e merengue maçaricado.
Torta mousse com base genoise de cacau, mousse de chocolate cremoso e chocolate amargo 50%, acompanhada de farofinha crocante de canela.
com sorvete artesanal de baunilha.